sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sapato Que Machuca o Calcanhar



Do mesmo jeito que amo salto amo minhas sapatilhas.
Todas as minhas sapatilhas servem certinho no meu pé, mas passa 20 minutos que estou andando com elas e começa a formar folha no calcanhar ai eu colocava esparadrapo micropori pq fica transparente mas nos dias quentes ficava uma meleca.
Buscando solução melhor encontrei neste blog www.baphofashion.com uma ideia com EVA.


Cortei o pequeno retângulo de EVA colei com cola quente.




Obs. se o sapato couber certo no pé, compre o EVA com a gramatura bem fina para não apertar.

Se o sapato sair do pé ai faça um protetor de calcanhar, vc compra EVA com gramatura mais grossa.




Um comentário:

Mary disse...

Achei muito interessante a idéia do EVA. Vou tentar no meu sliper.

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »