domingo, 19 de dezembro de 2010

Com que Roupa eu Vou? No Teatro

Ontem eu fui no "Concerto de Natal" com a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto no Teatro Predo II, estava muito lindo, bem diferente das vestimentas do público. A Dulce Neves estava com vestido lindo verde que bateu de dez a zero com o vestido da prefeita Darcy que estava xinfrim.

O que nunca usar no Teatro:
Calça jeans, tênis (vi um monte de adolescêntes com tênis surrado All Star com cadarço florescente), sutiã aparecendo (vi várias, e a moça que estava na cadeira a minha frente, estava com uma blusa estampada manga morcelo com sutiã nadador vermelho aparencendo atrás ISSO ME DÁ MEDO!!!) e roupa de churasco não é roupa de ir no Teatro ok!

Muito importante: quando for começar o teatro, peça, orquestra, filme, etc, desligue o celular ou coloque no modo vibração, estava no meio no concerto começou aquela toque de ligação a cobrar típica de celulares de donos brasileiros!!!
Quem vai se apresentar se prepara tanto, e vc com sua falta de educação atrapalha-os.

O que pega bem usar Teatro:
Vestidos longos ou curtos (até um palmo acima do joelho), se for de calça use com tecido nobre, nada de rasteirinhas, use sadálias com saltos, sapatos ou sapatílhas (não moleca).
NUNCA EM NENHUMA OCASIÃO sutiã aparencendo.


















Nenhum comentário:

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »